O meu primeiro post!

Olá! Sejam bem-vindas ao blog Mourissima.
O meu nome é Marta Mouro e sou estudante, tenho 16 anos e vivo perto de Viseu.
Já estou à muito tempo curiosa com este mundo das bloggers então finalmente decidi experimentar e ver no que resulta.
Aqui vão encontrar posts relacionados com beleza, moda, viagens... coisas do universo feminino que vou partilhar convosco.
Espero que gostem tanto de ler o meu blog como eu vou gostar de o criar.


Hello! Welcome to my blog Mouríssima.
My name is Marta Mouro and I am a studant, I am 16 years old and I live near Viseu.
I have been very curious  with this world of bloggers and now I finally decided to creat one and see how it works.
Here you all will find post related with beauty, fashion, travels... things of the feminine universe that I will share with you.
I hope you enjoy reading my blog as much as I'm going to enjoy to create it.

Leave a Reply