Dream Trip - Rome

Bem os exames finalmente acabaram e a segunda fase correu muito bem, um grande obrigada a todos os seguidores que me desejaram boa sorte.
Com o final dos exames estou oficialmente de férias e vou ter muito mais tempo para o blog por isso esperem ver post muito especiais aqui pela Mourissima.
Hoje é mais um post da rubrica Dream Trip em que vos falo de algumas cidades que gostava imenso de explorar, e desta vez queria falar da maravilhosa cidade de Roma que fica em Itália.

Well the exams are finally over and the second phase went very well, a big thank you to all the followers who wished me good luck.
With the end of the exams I'm on vacation officially and I will have so much time to the blog so wait to see some special posts here in Mourissima.
Today is another post from the rubric Dream Trip in which I talk to you about some cities I would love to explore, and this time I wanted to talk about the marvelous Rome which is in Italy.


Estava para visitar esta cidade no verão passado com a minha família, mas devido a algumas complicações de saúde tivemos de deixar para noutra vez, por isso esta cidade continua a ser uma das que mais quero visitar
Roma é a cidade dos turistas pedestres e das máquinas fotográficas na mão.
Repleta de igrejas, basílicas, pontes a atravessar o rio Tibre e ainda belas praças espalhadas por toda a cidade.

I was to visit this city last summer with my family, but due to some health complications we had to leave that for another time, so this city remains one of the most wanted to visit for me.
Rome is a city of pedestrians tourists and cameras in hand.
Full of churches, basilicas, bridges crossing the Tiber river and even beautiful plazas scattered throughout the city.































O Vaticano é também um local a não perder numa visita à capital Italiana, entra-se num estado diferente e as filas são imensas mas de certeza que quando visitar Roma vou aproveitar para ir ver o Papa.
Melhor do que visitar é provar a gastronomia do local, Itália é famosa pelas suas pizzas, pastas e gelados deliciosos! Eu já adoro estas comidas em Portugal por isso nem imagino como serão por lá.

The Vatican is also a place not to be missed on a visit to the Italian capital, one enters a different state and the queues are huge but I will certainty, when visiting Rome, go see the Pope.
Better than visit is to taste the gastronomy of local, Italy is famous for its pizzas, pastas and delicious ice cream! I already love these foods in Portugal so I can not imagine how they will be there.


Já visitaram Roma ou gostariam de visitar? O que gostam mais lá ?
Have you visited Rome yet or would you like to? What do you like the most in there?

7 Responses so far.

  1. Matilde says:

    Estas foram as nossas ferias do ano passado :) :) :) Foi uma semaninha muito bem passada, desde o Coliseu, ate ao Forum Romano, fartamo-nos de passear :) Nem mesmo os chatos dos vendilhoes junto ao Vaticano nos fizeram desistir e ate que nem demoramos muito tempo na fila e valeu bem a pena a visita :)
    Tirando a desilusao da Fontana di Trevi estar em obras, mas as paisagens romanticas do Rio Tibre valeram bem a pena... e das ruas cheia de emigrantes clandestinos (metia medo), esta viagem valeu bem a pena :D para passear com o meu amor :)
    Nao fiz post no meu blog por causa do meu problema de saude, na altura, mas acho que ainda vou a tempo ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

  2. Cátia says:

    Adorava ir a Itália!! É o meu destino de Sonho!

  3. Recomento ;) já visitei e amei!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

  4. Unknown says:

    É mesmo uma cidade lindíssima :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

  5. Teve sim senhor. Também merece :P Decidi torná-lo mais clean e mais prático. Acho que consegui :D
    Um dia que tenhas oportunidade de conhecer vais adorar, a sério :D

    Também amava ir a Roma!!! Já estive quase, quase para ir :/

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

  6. Wow, it's so pretty. I am in love with the photos thanks for sharing hope you have a nice day:) Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

  7. Também adoraava visitar Roma, parece tãaao gira

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

Leave a Reply