June favourites



















O calorento mês de Junho já terminou e passou mesmo rápido não acham? Neste mês tive alguns produtos favoritos que usei imenso e claro que os tinha de partilhar convosco.

The very hot month of June is over and it passed so quickly do not you think? This month I had some favorite products that I used a lot and of course I had to share them with you.















Estes dois pincéis da Kiko têm sido os únicos que utilizo e adoro-os.
O pincel em cima é o Face 101 que eu uso para aplicar o bronzer em pó, e é um pincel super macio que adere perfeitamente à pele.
O pincel em baixo é o Face 105 e este uso para aplicar a base ou um BB cream e é também muito macio e dá uma cobertura mais uniforme do que aplicando com os dedos.

These two brushes from Kiko have been the only ones I use and I love them.
The brush above is the Face 101 that I use to apply the bronzer powder, and it is a super soft brush that adheres perfectly to the skin.
The brush below is the Face 105 and I use this to apply the foundation or BB cream and it is also very soft and gives a more uniform coverage than applying with your fingers.















Já toda a gente conhece esta vaselina da Vasenol e sabem tem mais de 30 formas de usar. Eu tenho usada para hidratar os lábios que ficam muito secos por causa do sol e também coloco um pouco nos pulsos e pescoço antes de por perfume porque assim o cheiro dura mais tempo.
Por ter algumas imperfeições e olheiras muito visíveis, mesmo que durma o dia todo, utilizo este corretor da Make up Factory à bastante tempo e não o dispenso por nada.

Everyone already knows this Vaseline from Vasenol and you also know it has more than 30 ways to use. I have been using it to moisturize the lips since they very dry because of the sun and I also put a little in the wrists and neck before putting scent because it makes the fragrance last longer.
Because I have some very visible imperfections and dark circles, even if I sleep all day, I use this concealer from Make up Factory for a long time and I do not dispense it for nothing.















E por último ficam os meus preferidos que são ambos da marca que adoro The Body Shop.
O iluminador da linha Honey Bronze foi uma novidade este ano e eu estava ansiosa por experimentar, existem em 3 cores mas o que eu preferi foi este dourado que tem mais a ver com o verão. Tem um ligeiro cheiro a mel, é facil de aplicar e deixa uns brilhos no rosto.
Este é o Baked-to-last bronzer nº 2 e tenho que admitir que é perfeito, a cor é ideal para dar aquele brilho sun-kiss e dura umas boas horas. Tive alguns bronzers antes deste que me desiludiram mas finalmente encontrei um que não seja escuro demais para a minha pele.

And lastly here are my favorite ones that are both from brand The Body Shop that I love.
The highlightings from Honey Bronze line were new this year and I was eager to try, there are 3 colors but what I preferred was this golden that has more to do with the summer. Has a slight scent of honey, it is easy to apply and leaves a glare on the face.
This is the Baked-to-last bronzer 2 and I must admit that it is perfect, the color is ideal to give that sun-kiss brightness and it lasts some good hour. I had some bronzers before this one that disappointed me but I finally found one that is not too dark for my skin.



Já estamos quase nos 300 seguidores e quando lá chegar-mos vou fazer um giveaway fantástico, não se esqueçam de seguir o blog.
Gostaram dos produtos?

Here are almost reaching the 300 followers and once we get there I am going to do an amazing giveaway, so don't forget to follow the blog.
Did you enjoy the products?

13 Responses so far.

  1. Não uso muita maquilhagem, mas confesso que uso a vaselina e não me arrependo nada!

    xoxo,
    Novo post, http://zenvogue.blogspot.pt/

  2. Não conhecia esse troque de colocar nivea antes do perfume para durar mais, mas adorei a ideia e vou começar a fazer.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

  3. por acaso não te lembras quanto custou esse corretor de olheiras? é bom? o meu acabou agora (finalmente pois não gostei muito dele) e agora queria comprar um baratinho mas bom...
    blog: Marianisses

  4. Qual é o preço do pincel 101 da Kiko? :)

    Blog | Facebook Page | Instagram

  5. Brigite S says:

    Adorei a dica de meter o creme e so depois o perfume!
    beijinho*

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

  6. Very beautiful photos!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

  7. -fume says:

    Concordo! Este ano está a passar muito depressa o:
    Adorei os pincéis. Os produtos da KIKO são muito bons.
    Estou a precisar de hidratar os meus lábios, devia seguir o exemplo ;-; Essa dica, eu não sabia que ajudava a fixar mais.
    Adorei os produtos. E parabéns pela meta quase atingida! ^^
    Que venham muitos mais!

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

  8. Body shop products are amazing, especially I love the colors of the both and Vaseline it can be savers on so many levels. Maybe we could follow each other let me know :)

  9. By Nanie says:

    Adorei os teus favoritos! :)
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt - Review de um produto que NÃO vais querer comprar. Curiosa? Vem espreitar! :)

  10. follow me i follow back:
    http://betrendylbeyourself.blogspot.de/

  11. Por acaso nunca pensei gostar tanto dada a alta proteção!!

    Essa vaselina está nos meus favoritos desde o inverno. É mesmo fabulosa!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

  12. Olá, podes me dizer quanto é que custou o corretor de olheiras e o iluminador? Estou a adorar o teu blog! Beijinhos :) :*

Leave a Reply